Respostas

2014-05-01T15:37:37-03:00
Sim se apoia em escada bla bla bla 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T16:08:28-03:00
Resolvendo aplicando o Pitágoras:
muro = 4 m ( um cateto)
distancia do muro até o pé da escada= x ( outro cateto)
tamanho da escada= 5m ( hipotenusa)
a² = b² + c²
25= 16 + c²
25-16= c²
9= c²
c= √9
c=3 metros
A distância x = 3 metros
2 5 2
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor
Eu que agradeço, me ajudou muito
:)