Respostas

2014-05-01T15:45:21-03:00
Doenças, Viroses, mal estar, gripe, mal cheiro e etc tudo q é de ruim
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T15:50:18-03:00
Proliferação de animais e insetos , tendo como consequência a possível transmissão de doenças como Leptospirose essa é quanto a saúde , ja ao meio ambiente alguns dos lixos que você joga fora pode liberar substancias que contaminam a terra e afetam nossos lençóis freáticos 
1 5 1