Respostas

2014-05-01T16:08:12-03:00
População vive em situação de pobreza, sem ter acesso a condições mínimas de alimentação, saúde, educação moradia e/ou serviços básicos.

A melhor resposta!
2014-05-01T16:31:56-03:00
PAISES SUBDESENVOLVIDOS OU EM DESENVOLVIMENTO:

-O setor primário responde com grande porcentagem da produção total, embora seu nível técnico seja em geral baixo;
- O setor secundário é um pouco desenvolvido, caracterizando-se pela produção de bens de consumo imediato (alimentos, artefatos de couro, etc);
-O setor terciário é também pouco desenvolvido, sendo que o comércio exterior em alguns países é muito grande quando comparando com o comércio interno;
-O grau de urbanização é pequeno;
-A renda "per capita" é baixa, decorrendo daí um mercado consumidor interno de baixo nível;
-A população jovem é numerosa, criando elevado encargo econômico nesses países;
- Elevada taxa de natalidade;
-Taxa de mortalidade em redução;
-Baixa expectativa de vida.
1 5 1