Respostas

2013-06-13T14:17:36-03:00

 o unico continente situado inteiramente no hemisferio sul é a Antartida

4 4 4
A melhor resposta!
2013-06-13T14:46:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Boa tarde hosana, seja bem vinda ao site.

O continente totalmente localizado no hemisfério sul é a Antartida.

Espero ter ajudado

Vote na melhor resposta.

3 5 3