Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T16:08:56-03:00
Setentrional siginifica norte, Ocidental é relativo ao oeste, Oriental ao leste e Meridional ao sul.
1 5 1
2014-05-01T16:39:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Setentrional é a mesma coisa que Norte. Por exemplo, Hemisfério Setentrional ou Norte.
Meridional é o Sul, ou seja Hemisfério Meridional é o Sul.
Hemisfério Ocidental é a mesma coisa que Oeste.
Hemisfério Oriental é a mesma coisa que Leste.