Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-01T16:50:11-03:00
Tem que prestar atenção nos sinais...

-9 + 16 -4 = 3
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-01T16:50:28-03:00
como faz a conta -3²-(-6-10)-(-2)²
-3²= -9, POIS O SINAL NAO ESTÁ ENTRE PARENTERES
(-6-10)= -16
(-2)²= 4 O SINAL ESTÁ ENTRE PARENTERES

ASSIM SEGUE
-9-(-16)-4
-9+16-4
3
1 5 1
obrigado é a melhor resposta
OBRIGADO... À DISPOSIÇÃO
dinada