Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T18:51:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Prótons possuem cargas elétrica POSITIVA
Elétrons possuem cargas elétricas NEGATIVA
-----------------------------------------------------------

Quando cargas de sinais opostos são aproximadas elas se atraem.
Quando cargas de sinais iguais são aproximadas elas se repelem
5 4 5
2014-05-01T19:03:13-03:00
As cargas que conheço são protons( positivo) e eletrons(negativos), neutrons não são classificados. Se as duas cargas forem iguais elas se repelem e se forem opostas se atraem
1 5 1