Respostas

2014-05-01T18:57:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


   , x ≠ 1

   2 < x - 1

    - x < - 1 - 2

    - x < - 3(-1)
      
 x > 3


  V = {x∈ ∈R / x > 3 e x ≠ 1 }

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T19:23:17-03:00
Condição de existência: x  - 1 ≠ 0
                                    x ≠ 0 + 1
                                    x ≠ 1
   2     < 1
 x - 1
2 < 1 · (x - 1)
2 < x - 1
2 + 1 < x
3 < x
x > 3
S = {x ∈ R/ x > 3}
1 5 1