Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T18:59:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Neste caso é 1 centésimo de 20,00

Basta dividir $ 20,00 por 100 = $ 0,20
2 5 2
2014-05-01T19:01:56-03:00
* 1 Centésimo

Uma simples conta.

1/100 x 20 = 0,2 $


1 5 1