Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T19:12:22-03:00
Procure pesquisar sobre formas de tratamento de agua menos agressivo a natureza, que não venha a agredir ao meio ambiente.Existe uma cidade no Paraná IBIPORA, que se utiliza do reservas do aquífero Guarani.
1 5 1
2014-05-01T19:13:32-03:00
Boa Noite. 

Eu tbm já fiz um seminário sobre esse tema( só que mais amplo). Bem:
NÃO use cartaz.
Se puder, use um programa chamado "Prezi"( pra fazer slides, melhor q Power Point).
Faça algo que interaja com a sala.
Leve exemplos (use massinha de modelar para fazer as moléculas)
E treine as falas( profº odeia aluno que gagueja)
Bom Trabalho.
1 3 1