Respostas

2014-05-01T19:45:49-03:00
(a^b)^c = a^(b.c)

logo, (10²)-² = 10^-4
A melhor resposta!
2014-05-01T19:58:42-03:00
na forma de pontencia de dez , qual a resolução para (10²)-²

(^) é simbolo de potência (aqui) ok
(10²)-² = (10)²x-²  = 10^- 4 


FAZENDO  A verificação

10^-4 = 1 : 10.000 = 0,0001
(10²)-² =
(100)-² =

   1                1                        1                 1 
-------- =   ------------------- =    -------------- =    ---------- = 10^-4
100²        (100 x 100)            10.000           10^4


ENTÃO  

(10²)-² = 10²x-²  = 10^- 4
1 5 1