Respostas

2014-05-01T19:52:58-03:00
Resolvendo por partes:

3-x < x+2

1 < 2x
1/2 < x

x + 2 < -x + 5
2x < 3
x < 3/2

Então fica:

1/2 < x < 3/2
0,5 < x < 1,5

Como o conjunto solução é Z, dos inteiros, x só pode 1, porque 1 é o único inteiro entre 0,5 e 1,5.

S = {1}
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-01T20:17:18-03:00
Veja o desenvolvimento anexado.
2 5 2
Muito obrigada,amei !!
Pena não ter sido a melhor. Dá trabalho pra fazer! Abraço
Obrigado.