Respostas

2014-05-01T19:54:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bradar = gritar, falar muito alto

brado = grito, urro
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-01T19:57:47-03:00
Brado significa uma exclamação, um clamor, um grito ,uma divulgação
1 5 1