Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T20:08:05-03:00
Creio que seja 8x7=56 mesmo
sao 8 entradas e tem que sair por um portao diferente do que entrou.
3 5 3
2014-05-01T20:08:10-03:00
Nisso é só multiplicar meu amigo, veja bem 
Eu posso entrar por 1 e sair pelo 2 
pelo 1 e sair pelo 3 
pelo 1 e pelo 4... 
cada portão tem 7 possibilidades, 

Universalmente para achar possibilidades, é só multiplicar tudo. 

Então para acharmos o RESULTADO É SÓ FAZER: 8.8= 64 
MAS ESSE RESULTADO É SÓ SE PUDÉSSEMOS ENTRAR E SAIR PELO MESMO PORTÃO 
ENTÃO É SÓ EXCLUIR 8 POSSIBILIDADES ( QUE É = 1 PORTÃO) 64-8=56.