Respostas

2014-05-01T20:13:43-03:00
Se produz ATP nos tilacóides
A melhor resposta!
2014-05-01T20:45:13-03:00
Uma pequena porção é produzida no cloroplasto, no espaço intermembrana dos tilacóides, em decorrência do acúmulo de íons H+ que retornam (fluxo retrógrado)onde esta força é utilizada para a fosforilação de ADP (ADP+Pi)dando origem a ATP. No entanto, a grande maioria do ATP necessário a planta é produzida nas mitocôndrias mesmo. 
1 5 1