Respostas

2014-05-01T20:54:02-03:00
Aceleração média escalar é a variação da velocida em um determinado periodo de tempo dada pela formula: detaV = deltaS/deltaT aceleração escalar instantanea e a tradução com que a velocidade média varia, ela deriva da aceleração média tenco com formula: deltav = deltas/deltat
caramba, confundi as perguntas, desculpa!
A melhor resposta!
  • ceb
  • Ambicioso
2014-05-01T20:59:16-03:00
Z=a+bi  e z(barra)=a-bi
a+bi-17(a-bi) =-3+4i
a+bi-17a+17bi=-3+4i
-16a+18bi=-3+4i
-16a=-3   >   a=-3/-16  > a=3/16
18bi= 4i   > b=4/18  > b=2/9

a*b=3/16*2/9  > a*b=6/144  > = 1/24
1 5 1