Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T21:17:52-03:00
A3 = a1 + 2r
36 = a1 + 2*(-7)
36 = a1 -14
a1 = 36+14

a1=50
*********
1 5 1
2014-05-01T21:39:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
   


a1 + 2r = a3

  a1 = 36 - 2(-7)
 
   a1 = 36+ 14

   a1 = 50