Considerando-se as três medidas de tendência centrais básicas, média, mediana e moda, é correto afirmar que:
A- A moda é sempre diferente da mediana.
B-A média é sempre maior do que a mediana.
C-As três medidas de posição: média, mediana e moda podem ser iguais.
D-A média é sempre maior do que a moda

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T23:25:40-03:00
Em uma amostra qualquer a:

moda: é o numero que mais se repete.
mediana: é o numero que divide a amostra em duas partes iguais.
média: X1 + X2....+Xn/ n .

analisando as respostas, chego a conclusão que só pode ser a alternativa C.
6 5 6
eu jah tinha respondido essa questao parabens vc esta certo
obrigado ^^
depois olha essa e v essa aki ->http://brainly.com.br/tarefa/545189
2014-05-02T13:22:11-03:00
Resposta correta: C - As três medidas de posição: média, mediana e moda podem ser iguais.
6 3 6