Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T21:34:18-03:00
É uma seleçao que nao eh artificial
ÇOERA AUHSAUHU
seleçao natural eh o processo que foi desenvolvido por lamarck e darwin que diziam de uma forma parecida que os animais se adaptariam de acordo com as caracteristicas do ambiente que vivem 
TIPO ASSIM
TINHA GIRAFA DE PESCOÇO LONGO E CURTO , MAS AS PLANTA BAIXA FOI SENDO EXTERMINADA , ENTAO AS DE PESCOÇO CURTO MORREU E SOBRO AS GRANDE
simples assim u-u
1 5 1
voce é louco?nada haver oque voce disse cara,primeiro porque darwin nao se basiou em lamarck,ate porque a teoria deste chama-se lei do uso e desuso.aff
nao sou louco , apenas vejo as coisas de uma forma diferente dos outros , e sim , chama-se uso e desuso , obg pela correçao :D
maia esses dois caras tem nada haver um com o outro,tanto é que hoje sabemos que quase tudo que lamarck disse estava errado
a teoria eh diferente , mas a ideia de pesquisa eh a msma , quiseram dscobrir como funcionava a evoluçao dos seres vivos..
fala serio
2014-05-01T21:34:20-03:00
Selecao natural é a teoria que charles darwin criu,naqual dizia que na natureza apenas os mais adaptados sobrevivem,nao os mais fortes e mais inteligentes,apenas os mais bem adaptados