Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-01T22:56:29-03:00
88800-60000=28800

28800=60000*i*5
i =28800/300000
i =0,096 ---> 9.6%/12=0,8=8%


Eu acho
2 5 2
2014-05-01T23:11:21-03:00
88.800,00 - 60.000,00 =28.800,00   Montante menos capital é igual a juros.

J= C x i x t
28.800 = 60.000 x i x 60                   T= 5 anos é igual a 60 meses
28.800 =3.600. i
i = 28.800  
       3.600

i = 8 % ao mês