Respostas

2014-05-01T22:52:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eritrócitos ou glóbulos vermelhos ou hemácias, glóbulos brancos e plaquetas.
A melhor resposta!
2014-05-02T00:17:37-03:00
Plasma, plaquetas, glóbulos bracos (anticorpos) e glóbulos vermelhos (carregam oxigênio)
1 5 1