Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T23:04:23-03:00
Solo Arenoso é um solo muito seco, ou seja, uma terra muito seca, porque a areia é permeável, deixando a água das chuvas passar com facilidade!! Espero ter ajudado ;)
1 5 1
2014-05-01T23:05:14-03:00
 Solo arenoso é muito seco , pois a areia é permeável , deixando a água das chuvas passar com facilidade . É muito presente na região nordeste do Brasil.