Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T23:14:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



30,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40

mmc(2,3) = 6

M(6) = 36

  R = { 36 }

1 5 1
2014-05-01T23:18:03-03:00
36 cachorros atendidos em um dia