Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T23:38:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Densidade é a razão entre a massa e o volume de determinado corpo:

\boxed{d=\frac{m}{V}=\frac{598 \ g}{230 \ cm^3}=2,6 \ g/cm^3}
1 5 1
2014-05-02T02:30:01-03:00
A densidade é a razão entra a massa ( dada em gramas ) e o volume ( dado em mL ou cm3 ):
Logo fórmula de densidade:

D= densidade
M= massa
V= volume

D= M / V
D = 598 / 230
D= 2,6 g / cm3 <---