Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T08:22:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O título reflete o objetivo do jornal. exemplos:
A voz dos discentes
diário da escola tal (diário, só se sair todo dia!)
O boletim
Folha de escola tal
Grandes Notas
1 5 1
O jornal só vai ser apresentado uma vez,qual você acha que eu devo usar?
??
Eu gostei do Grandes Notas :)
Certo, Obrigado,por ter ajudado.
2014-05-02T10:03:16-03:00
Você pode estar criando assim: " Mundo Escolar" ......e a sigla de sua escola
Exemplo: " Mundo Escolar CEJS" , que significa tipo, Centro Educacional Jair Santos
Espero ter ajudado
1 5 1