Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T08:13:37-03:00
É uma equação incompleta
1 5 1
2014-05-02T08:31:32-03:00
Não seria 3x² + 27 = 0 ??
-----------
Se vc perguntar simplesmente "é uma equação incompleta" ? a resposta é "NÃO"
Mas se vc perguntar "é uma equação de 2º grau incompleta ?" a resposta é "SIM", ´pois falta o termo "x" . Uma equação de 2º grau completa seria, p.ex. 3x² + 5x + 27 = 0
É assim mesmo é porque aqui não ta dando pra colocar assim!!! Muito obrigado!!!