Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T10:06:05-03:00
Oi, Sim é sim :D 
Frase nominal é qualquer expressão falada ou escrita que estabeleça comunicação  completa entre  duas pessoas. 

1 5 1
Gostou? :)
Comentário foi eliminado
Coloca como a melhor :D
2014-05-02T17:21:56-03:00
Frase nominal sim, pois ela transmite uma ideia configurando assim uma compreensão do quer ser dito além de não possuir também um verbo significativo sendo formada por dois nomes (Pronome indefinido - Tudo - + adjetivo - certo -).