Respostas

2014-05-02T10:35:35-03:00
O inverno, tem início por volta de 21 de dezembro, no solstício de inverno. Já o verão, inicia-se por volta de 21 de junho , iniciando-se no chamado solstício de verão.
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-02T10:36:57-03:00
O inverno tem inicio com o solsticio , que ocorre por volta do dia 21 de dezembro e termina com o equinocio de primavera , que acontece por volta de 20 de março.
O verão tem inicio por volta de 21 de junho e termina com o equinócio de outono , por volta de 23 de setembro.
4 5 4