Respostas

2014-05-02T11:11:38-03:00
Olha 4x2=8 no total então tem que colocar 1dama,1cavalheiro 1dama,1cavalheiro,1dama,1cavalheiro,1dama,1cavalheiro. eu acho que e assim ta beijo e espero ter ajudado 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-02T11:11:41-03:00
A disposição será CDCDCDCD ou DCDCDCDC. 
Iniciando com Cavalheiros, têm-se 4 opções para o 1º Cavalheiro, 4 para a 1ª Dama, 3 para o 2º Cavalheiro, 3 para a 2ª Dama e assim sucessivamente. Então,  será multiplicado por 2, já que, tanto se pode começar com uma dama como por um cavalheiro. 

(4x4x3x3x2x2x1x1)x2 =
 Permutação de 4!.4!.2 = 24.24.2 = 1152.
6 4 6