Respostas

2014-05-02T11:56:35-03:00

2000 - MM

2001 - MMI

2002 - MMII

2003 - MMIII

2004 - MMIV

2005 - MMV

2006 - MMVI

2007 - MMVII

2008 - MMVIII

2009 - MMIX

2010 - MMX

2011 - MMXI

2012 - MMXII

Espero ter ajudado!

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T13:10:31-03:00
   anos                               séculos                               séculos em romano

   
   1 a  101 --------------------------------   1 ------------------------------------------    I                     
101 a  200                                     2                                              II 
201 a  300                                     3                                              III
301 a  400                                     4  ---------------------------------------     IV
401 a  500 ---------------------------------   5 --------------------------------------------- V
501 a 600 ----------------------------------   6 -------------------------------------------  VI
601 a 700 ------------------------------------ 7 -------------------------------------------- VII
701 a 800 ------------------------------------ 8 ---------------------------------------------VIII
801 a 900 -------------------------------------9 --------------------------------------------- IX  
901 a 1.000 -----------------------------------10---------------------------------------------X
1.001 a 1.100 ---------------------------------11 -------------------------------------------XI
 1,101 a 1.200---------------------------------12 -------------------------------------------XII
 1.201 a 1.300---------------------------------13 --------------------------------------------XIII
 1.301 a 1.400 ---------------------------------14 -------------------------------------------XIV
 1.401 a 1.500 ----------------------------------15 ------------------------------------------XV
1.501 a 1.600-------------------------------------16 -----------------------------------------XVI
 1.601 a 1.700------------------------------------17--------------------------------------------XVII
 1.701 á 1.800 -----------------------------------18---------------------------------------------XVIII
 1.801 a 1.900 -----------------------------------19---------------------------------------------XIX
 1.901 a 2.000 ------------------------------------20---------------------------------------------XX
 2.001 à 2100 -------------------------------------21 ------------------------------------------XXI                     

              
2 3 2
O que o nosso coleguinha fez é os números!!!
ATENÇÃO no primeiro ITEM é 1 a 100 correção POR FAVOR!!!!! -----------------------E não 1 a 101(errado)
Obrigado ajudo demais , também