Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T12:03:22-03:00
Bom I esta correto pois se somar 35+21+31+24+34+35=180
A media é 180/6 logo 30
a media na é o valor do meio logo 21,24,31,34,35,35 (31 e 34 são medianas) então soma-os e divide por dois 65/2= 32,50 logo II é vdd
e a terceira moda é o valor q se repete mais vezes logo 35 então III é vdd 

Alternativa : todas alternativas estão corretas 
2 5 2
2014-05-02T12:08:24-03:00

Media - Somar todos os valores e dividir pelo número de itens

35 + 21 + 31 + 24 + 34 + 35 ÷ 6 = 30

Media = 30

Moda = 35

Mediana = 31 + 34 ÷ 2 = 32,5

Resposta= todas as afirmações estão corrretas