Respostas

2014-05-02T12:17:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Exceção , exceto, excepcional , excelente, extremo.

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T12:44:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Excelente 
Explosivo 
Auxiliar 
Máximo 
Proximidade 
Amplexo 
Anexo 
Perplexidade 
Excitante 
Excepcional
1 5 1