Respostas

2013-06-13T17:42:47-03:00
A melhor resposta!
2013-06-13T17:45:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

16 = 16x3/3 = 48/3

 

Regra de três simples:

 

2/3                        1 garrafa

 

48/3                        X

 

X = (48/3) / (2/3)

 

X = 24

 

24 garrafas

2 5 2