Respostas

2014-05-02T15:45:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
p=3 + √2 e q=2 - √2, então qual é o valor de de p . q - p .

p . q - p =
(3+
√2).(2-√2) - (3+√2)=
6 -3√2 + 2√2 -(√2)² - (3+√2)=
6- √2- 2 - 3 -√2 =
1-2√2

1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T16:22:25-03:00