e correto dizer que o vinagre e uma soluçao ? por que ?

2
Sim, Vinagre é solução diluída de ácido acético, elaborada por dois processos: fermentação alcoólica, quando o açúcar é convertido em etanol; e oxidação fermentativa, transformando álcool em ácido acético

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T14:27:15-03:00
Sim,porque o vinagre é uma soluçao diluida do acido acético.. 
3 5 3
mto obgd *_*
nada linda. precisando.
pior q tou viu e 10 questoes e eu nao sei d nd
2014-05-02T14:30:58-03:00
Sim é correto, pois o vinagre é uma solução diluida por agua ácido acetico,elaborado por dois processos, fermentação e alcoolica.