Respostas

2014-05-02T14:31:42-03:00
A melhor resposta!
2014-05-02T14:34:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V40=V(2² * 10)=2V10 (V significa raiz) Alternativa C 2V10
1 5 1
Brigado pela melhor resposta ^^
nada
rsrs