Respostas

2014-05-02T14:44:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V8=V2³ V8=V2² * 2^1 V8=2V2^1 V8=2V2 V significa raiz e ^ significa elevado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-02T14:45:23-03:00