Respostas

2014-05-02T14:42:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O vinagre é o acido etanoico, cuja fórmula é:

CH3 - C = O
            \ 
              OH

C2H4O2

Há 3 elementos químicos, sendo eles o carbono, hidrogênio e oxigênio.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-05-02T14:43:38-03:00
O vinagre é solução( mistura homogênea) de ácido acético de C = 4g/100mL ( CH3COOH ) em água (H2O) .Se você se refere a substâncias químicas está aí os seus principais componentes. Mas se você refere a elementos químicos( átomos : C , H , O )
7 4 7