Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T19:08:26-03:00
No Rio de Janeiro, por volta de 1930
1 5 1
2014-05-03T13:53:04-03:00
No século passado, quando surgiu no Brasil a primeira academia de ginástica, nem se pensava em estudos detalhados. A professora Gretch Hillefeld foi a responsável pela implantação da primeira academia de ginástica no País, em meados de 1930. O lugar escolhido foi o Bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ.