Respostas

2013-02-26T17:07:54-03:00

a dificil mais a acho que e 31!

A melhor resposta!
2013-02-26T17:32:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

2 /3 (X + 3) - 2 / 7(X - 3) = 10

 

7.2(X + 3) - 3.2(X - 3) = 210     [mmc(3,7) = 21]

 

14X + 42 - 6X + 18 = 210

 

(14 - 6)X = 210 - (42 + 18)

 

8X = 150

 

X = 150 / 8

2 5 2