Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T15:50:43-03:00
Você fatora o número que esta na raiz.
2 5 2
2014-05-02T19:15:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Só tem um modo de fazer , fatorando o número que está na raíz