Respostas

2014-05-02T16:09:38-03:00
Duzentos e um bilhões, trinta e dois milhões e setecentos e quatorze mil

3 2 3
A melhor resposta!
2014-05-02T18:56:11-03:00
Duzentos e um milhões,trinta e dois mil, setecentos e quatorze
7 4 7
o número acima possui 3 classes : classe dos Milhões,classe dos milhares e classe da unidades simples.
e possui 9 ordens
Obrigada.
e o numero 638 273 531 por extenso se escreve cmo