Respostas

2013-06-13T18:14:19-03:00

3 1/2 = 7/2 = 14/4

 

se cada menino recebeu 1/4 e o total são 14/4

 

são 14 meninos

A melhor resposta!
2013-06-13T18:19:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

3 1/2 kg = 3500 gr

 

1/4 kg = 250 gr

 

3500 / 250 = 14

 

Os meninos eram 14

1 5 1