Respostas

2014-05-02T16:33:17-03:00
Sim tornando ele em texto onde o narrador conte a sua historia
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-03T13:27:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim. O texto que apresenta progressão temporal, ou seja, uma sequência de acontecimentos encadeados, apresenta uma qualidade chamada narratividade. A ficção leva o nome de Narrativa e a não ficção, de Relato. No bom popular, é tudo "história" :)
2 5 2