Tenho q fazer um poema sobre o amscote d copa o fuleco ... e nao consigo fazer!! Me mandem pfvr poemas sobre o fuleco! Nao quero esse :Nasci como tatu-bola Mas por causa da Copa Me batizaram de Fuleco Já que era para humilhar Porque não me chamar Simplesmente de Treco? Eu sou a cara do Brasil Ou será que ninguém viu O peso desse meu casco? Vivo numa luta diária E devido às dívidas várias Estou sempre no buraco. A minha única defesa Para não virar presa É em bola me transformar E quando a molecada Me chuta numa pelada Basta esperar o jogo acabar. Sou um bicho brasileiro E receberei hospitaleiro Quem vier para a competição Mas mudem este horrível nome Porque ele só promove A minha inevitável extinção


quero OUTROS OUTROS OUTROS DIFERENTES POR FVOR

2

Respostas

2014-05-02T16:51:06-03:00
O tatu mascote 

Vive nas caatingas do nordeste Um tatu que não cava buraco. Não consegue se esconder, Do homem que põe no saco.
O animal é bastante pequeno, 30 centímetros aproximadamente. Para se defender dos predadores, Ele se enrola completamente.
Ocultando as partes moles, No interior da carapaça. O bicho vira uma bola, O que não evita a caça.

Na próxima copa do mundo Para chamar nossa atenção. Foi escolhido para mascote, Por ser animal em extinção.

1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-02T16:51:10-03:00
O brasil hoje em dia é representado
e muito bem representado
sou eu fuleco
o mascote da copa, o mais disputado
nosso pais é o melhor 
pois ele é idolatrado
por todos os seus habitantes
que honram seu trabalho
faremos o possível
para não sermos desclassificados
pois nessa copa o brasil será abençoado
não valoriza nossa luta?
nós não somos os culpados 
mais nesse ano
o fuleco é o mais determinado.



eu que inventei espero ter atendido suas opções beijo e boa sorte

3 4 3
Obrigda ... nao foi o poema q eu queria assim do jeito q eu queria mas ta bom (y)
dnd fiz o possivel