Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T16:39:54-03:00
Poesia tem rima e poema não é muito comum ter rima é algo mais livre.
2 5 2
valeu
esqueci de mencionar que poesia é a arte de escrever em versos
e poema, são obras em versos
nao mais so isso esta otimo
valeu pela resposta que deu esta otima assim valeu
de nada
2014-05-02T17:26:46-03:00
Eu acho que poema e em verso e também rima e poesia ela e mais clássica. A poesia foi trazida para o Brasil mais muitos não gostaram e criaram o poema , mas o meu professor falou que hoje em dia não tem muita diferença quanto tinha a de antigamente