Respostas

A melhor resposta!
2014-05-02T16:54:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Frase é um enunciado com sentido completo que transmite uma informação.
Exemplos : A menina comprou um livro na biblioteca central.
O garoto saiu de casa para passear de bicicleta.
Maria comeu toda a torta que a avó fez no café.
João é o menino mais inteligente da cidade onde mora.
A violência deixa todos os anos grande taxa de mortalidade no país.
2 5 2
2014-05-02T16:54:07-03:00

Enunciado que pode ser capaz de transmitir uma ideia

Exemplo

A igreja estava lotada

Belo perfume

Mas que frio

Mas que calor

A terra é azul

Espero ter ajudado

Lembrando que toda oração é uma frase, mas nem toda frase é uma oração visto que frase pode ser representada por uma palavra apenas. Ex: Silêncio!