Respostas

2014-05-02T16:55:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles viviam à base da plantação, graças aos rios Tigre e Eufrates. Comiam trigo, cevada, etc.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-02T17:02:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A principal base da alimentação era o trigo e a cevada . A partir do trigo fazia-se uma pasta chamada bulgur que era muito utilizada nas principais refeições, já a cevada era utilizada para a fabricação de cerveja que era vendida pela mulheres. Além desses dois alimentos, outros vegetais também eram consumidos como lentilhas, grão de bico, feijões, alface, tâmaras e uvas. Como proteína consumiam o tradicional peixe e também pelo abatimento de animais criados por eles mesmos, como carneiros e bois.
3 4 3