Respostas

2014-05-02T16:55:35-03:00
Capitalismo, pois em um mundo comunista nós não teríamos tantos privilégios, e seriamos todos iguais, e ninguém gosta de ser ou ter coisas iguais a todo mundo.  
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-02T17:00:55-03:00
Capitalismo,hoje em dia não conseguiríamos viver em harmonia em uma sociedade socialista,ou seja,sendo todos iguais.Veja a Venezuela por exemplo,está em guerra por não concordar com a opinião do governo.
1 5 1