Respostas

2014-05-02T22:51:26-03:00
        C
         |
C--C--C--C--C
     |    |
    C  C

(Cadeia principal em negrito, numeração da esquerda para direita)

2,3,3 - trimetilpentano
.............................................................................................
Segunda opção:

        C
         |
C--C--C--C--C
     |    |
    C  C

(Cadeia principal em negrito, numeração da esquerda para direita)

2,3,3 - trimetilpentano

1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-03T01:44:24-03:00
Letra A- 2,3,3-TRIMETILPENTANO
1 5 1